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From OpenKinect
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Bem Vindo ao projeto OpenKinect

Idioma: English  • español • suomi • français • italiano • português do Brasil • 中文(简体)

Sobre

OpenKinect é uma comunidade de pessoas interessadas em utilizar o incrível sensor Kinect do videogame Xbox em computadores e outros dispositivos. Nós estamos trabalhamos livremente criando bibliotecas livres para que a Kinect seja utilizada no Windows, Linux e Mac.

A comunidade OpenKinect consiste em mais de 2000 membros contribuindo com tempo e códigos para o Projeto. Nossos membros se juntaram a este Projeto co a missão de criar o melhor conjunto possível de aplicativos para a Kinect. OpenKinect é uma verdadeira comunidade "Open Source".

Atualmente nosso foco principal é o software libfreenect. Os Códigos contribuídos no OpenKinect sempre que possíveis são disponibilizados sob uma licença Apache20 ou opcionalmente GPL2.

  • Comece agora mesmo instalando o software na sua plataforma.

Comunicações

Se você quiser participar ou somente assistir o progresso do esforço OpenKinect, se inscreva para o OpenKinect lista de e-mail. No formulário de aplicação, por favor diga-nos alguma coisa sobre você e nós aprovaremos automaticamente. Você também pode se inscrever para uma lista de baixo atividade somente anúncio lista de e-mails.

  • Você pode nos seguir no Twitter @openkinect. Por favor use a #tag #openkinect quando twittar seu trabalho.
  • Você também pode bater papo sobre o desenvolvimento do software OpenKinect no IRC: #OpenKinect no irc.freenode.net ou usando essa versão web bate-papo.
  • Os logsdos canais (rotação diária) podem ser encontrados aqui.

Informações do Projeto

  • Roadmap do Projeto - O atual roadmap do projeto (libfreenect, biblioteca de analises e aplicações)
  • Pessoas - Quem esta fazendo o que: líder do projeto, mantenedores, contribuidores etc.
  • História do Projeto - Generosidades, datas marcantes e milestones
  • Políticas do Projeto - O nome oficial do projeto, licença, política de contribuição, coordenação dos desenvolvedores e tomadas de decisões
  • Instalação - Como baixar, compilar e instalar no Linux, OS X e Windows
  • Código Contribuído - Repositório oficial, o uso do fork e o source header, signing off, submissões e avaliações etc.
  • Integração do código - Lidando com a forma que utilizamos o git: políticas do repositório, uso do git, workflow, começando o desenvolvimento, processo de integração etc.
  • Contribuindo - Existem muitas maneira de contribuir: testando, tarefas administrativa, suporte, documentação, colaboração etc.
  • FAQ - Perguntas Frequentes
  • Ideias de Projetos - Ideias e conceitos para explorar usando o OpenKinect
  • Galeria e Websites - Vídeos e links para o que as pessoas estão fendo com o OpenKinect
  • Logo - Especificações para o Logo

Documentação da API

Wrappers

Utilitários

  • Gravando - Pegando os dados da Kinect em arquivos PPM, PGM, e um dump binário para RGB, profundidade, e Acceleração respectivamente.
  • Fakenect - libfreenect simulator/mock interface que permite o use dos demos da kinect sem você ter um sensor kinect (dados de plays backs da Gravando)

Base de Conhecimento

Links

OpenNI

  • http://openni.org - Open Natural Interaction, an industry-led, not-for-profit organization formed to certify and promote the compatibility and interoperability of Natural Interaction (NI) devices, applications and middleware
  • http://github.com/openni - Open source framework for natural interaction devices
  • http://github.com/PrimeSense/Sensor - Open source driver for the PrimeSensor Development Kit

Tech