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* '''[[Getting Started|Instalação]]''' - Como baixar, compilar e instalar no Linux, OS X e Windows
 
* '''[[Getting Started|Instalação]]''' - Como baixar, compilar e instalar no Linux, OS X e Windows
 
* '''[[Contributing Code|Código Contribuído]]''' - Repositório oficial, o uso do fork e o source header, signing off, submissões e avaliações etc.
 
* '''[[Contributing Code|Código Contribuído]]''' - Repositório oficial, o uso do fork e o source header, signing off, submissões e avaliações etc.
* '''[[Code Integration|Integração do código]]''' - How to deal with how we use git: repository policy, git usage, workflow, starting development, integration process etc.
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* '''[[Code Integration|Integração do código]]''' - Lidando com a forma que utilizamos o git: políticas do repositório, uso do git, workflow, começando o desenvolvimento, processo de integração etc.
* '''[[Contributing]]''' - There are many ways to contribute: testing, administrative tasks, support related, documentation, collaboration etc.
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* '''[[Contributing|Contribuindo]]''' - Existem muitas maneira de contribuir: testando, tarefas administrativa, suporte, documentação, colaboração etc.
* '''[[FAQ]]''' - Frequently asked questions
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* '''[[FAQ]]''' - Perguntas Frequentes
* '''[[Project_ideas|Project Ideas]]''' - Ideas and concepts to explore using OpenKinect
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* '''[[Project_ideas|Ideias de Projetos]]''' - Ideias e conceitos para explorar usando o OpenKinect
* '''[[Gallery|Gallery and websites]]''' - Videos and links to things people are doing with OpenKinect
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* '''[[Gallery|Galeria e Websites]]''' - Vídeos e links para o que as pessoas estão fendo com o OpenKinect
* '''[[Logo_Proposals|Project Logo]]''' - Logo specifications
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* '''[[Logo_Proposals|Logo]]''' - Especificações para o Logo
  
== API Documentation ==
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== Documentação da API ==
  
* [[High Level]] - High-level API documentation
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* [[High Level|Alto Nível]] - Documentção Alto Nível da API
  
 
== Wrappers ==
 
== Wrappers ==
  
 
* [[Python_Wrapper|Python]]
 
* [[Python_Wrapper|Python]]
* [[C_Sync_Wrapper|C Synchronous]] - Provides functions to get data instead of callbacks
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* [[C_Sync_Wrapper|C Synchronous]] - Fornece funções para pegar Data os invés de Callbacks
 
* [[Action_Script_3|Actionscript]]
 
* [[Action_Script_3|Actionscript]]
 
* [[C++_Wrapper|C++]]
 
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* [[Java_JNA_Wrapper|Java JNA]]
 
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* [[Javascript_Wrapper|Javascript]]
 
* [[Javascript_Wrapper|Javascript]]
* [[Getting_Started_With_Common_Lisp|Common Lisp]] - Getting started with libfreenect on Common Lisp
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* [[Getting_Started_With_Common_Lisp|Common Lisp]] - Começando com o libfreenect no Common Lisp
  
== Utilities ==
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== Utilitários ==
  
* [[fakenect#Record|Record]] - Dumps Kinect data to PPM, PGM, and a bin dump for RGB, Depth, and Accel respectively.
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* [[fakenect#Record|Gravando]] - Pegando os dados da Kinect em arquivos PPM, PGM, e um dump binário para RGB, profundidade, e Acceleração respectivamente.
* [[fakenect|Fakenect]] - libfreenect simulator/mock interface that lets you use the kinect demos without having a kinect (plays back data from [[fakenect#Record|Record]])
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* [[fakenect|Fakenect]] - libfreenect simulator/mock interface que permite o use dos demos da kinect sem você ter um sensor kinect (dados de plays backs da [[fakenect#Record|Gravando]])
  
== Knowledge base ==
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== Base de Conhecimento ==
  
* [http://www.freepatentsonline.com/20100118123.pdf Reference design] - US Patent Application "Depth mapping using projected patterns"
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* [http://www.freepatentsonline.com/20100118123.pdf Reference design] - Proposta de patente nos EUA "Depth mapping using projected patterns"
 
* [[Camera_DSP|NUI Camera DSP]] - Camera DSP, architecture, instruction set, firmware, and capabilities
 
* [[Camera_DSP|NUI Camera DSP]] - Camera DSP, architecture, instruction set, firmware, and capabilities
 
* [[lsusb output]] - Device identifier output
 
* [[lsusb output]] - Device identifier output

Revision as of 04:28, 3 March 2011

Logo openkinect shaded.svg

Bem Vindo ao projeto OpenKinect

Idioma: English  • español • suomi • français • italiano • português do Brasil • 中文(简体)‎

Sobre

OpenKinect é uma comunidade de pessoas interessadas em utilizar o incrível sensor Kinect do videogame Xbox em computadores e outros dispositivos. Nós estamos trabalhamos livremente criando bibliotecas livres para que a Kinect seja utilizada no Windows, Linux e Mac.

A comunidade OpenKinect consiste em mais de 2000 membros contribuindo com tempo e códigos para o Projeto. Nossos membros se juntaram a este Projeto co a missão de criar o melhor conjunto possível de aplicativos para a Kinect. OpenKinect é uma verdadeira comunidade "Open Source".

Atualmente nosso foco principal é o software libfreenect. Os Códigos contribuídos no OpenKinect sempre que possíveis são disponibilizados sob uma licença Apache20 ou opcionalmente GPL2.

  • Comece agora mesmo instalando o software na sua plataforma.

Comunicações

Se você quiser participar ou somente assistir o progresso do esforço OpenKinect, se inscreva para o OpenKinect lista de e-mail. No formulário de aplicação, por favor diga-nos alguma coisa sobre você e nós aprovaremos automaticamente. Você também pode se inscrever para uma lista de baixo atividade somente anúncio lista de e-mails.

  • Você pode nos seguir no Twitter @openkinect. Por favor use a #tag #openkinect quando twittar seu trabalho.
  • Você também pode bater papo sobre o desenvolvimento do software OpenKinect no IRC: #OpenKinect no irc.freenode.net ou usando essa versão web bate-papo.
  • Os logsdos canais (rotação diária) podem ser encontrados aqui.

Informações do Projeto

  • Roadmap do Projeto - O atual roadmap do projeto (libfreenect, biblioteca de analises e aplicações)
  • Pessoas - Quem esta fazendo o que: líder do projeto, mantenedores, contribuidores etc.
  • História do Projeto - Generosidades, datas marcantes e milestones
  • Políticas do Projeto - O nome oficial do projeto, licença, política de contribuição, coordenação dos desenvolvedores e tomadas de decisões
  • Instalação - Como baixar, compilar e instalar no Linux, OS X e Windows
  • Código Contribuído - Repositório oficial, o uso do fork e o source header, signing off, submissões e avaliações etc.
  • Integração do código - Lidando com a forma que utilizamos o git: políticas do repositório, uso do git, workflow, começando o desenvolvimento, processo de integração etc.
  • Contribuindo - Existem muitas maneira de contribuir: testando, tarefas administrativa, suporte, documentação, colaboração etc.
  • FAQ - Perguntas Frequentes
  • Ideias de Projetos - Ideias e conceitos para explorar usando o OpenKinect
  • Galeria e Websites - Vídeos e links para o que as pessoas estão fendo com o OpenKinect
  • Logo - Especificações para o Logo

Documentação da API

Wrappers

Utilitários

  • Gravando - Pegando os dados da Kinect em arquivos PPM, PGM, e um dump binário para RGB, profundidade, e Acceleração respectivamente.
  • Fakenect - libfreenect simulator/mock interface que permite o use dos demos da kinect sem você ter um sensor kinect (dados de plays backs da Gravando)

Base de Conhecimento

Links

OpenNI

  • http://openni.org - Open Natural Interaction, an industry-led, not-for-profit organization formed to certify and promote the compatibility and interoperability of Natural Interaction (NI) devices, applications and middleware
  • http://github.com/openni - Open source framework for natural interaction devices
  • http://github.com/PrimeSense/Sensor - Open source driver for the PrimeSensor Development Kit

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